quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Hao!

rindo pra não chorar, meu povo!
rsrs..

sabe quando você fica planejando um dia inteiro e o dia vai acontecendo e não acontece nada daquilo?! pois é.. assim foi meu dia..
não que ele não tenha sido bom... mas..

O Bar virou um show (Lindo show por sinal..)
As amigas da faculdade, viraram amigas de show(Amadas!)
O amigo piadista, chorou (amo tanto...)

Ai eu penso... pra que planejar tanta coisa!?
Ok... sem muita filosofia por aqui, to sem tempo e sem saco.(?)

To com saudades de alguém, alguém que tá longe.
O problema é: ele sempre está longe.
e ai?! o que fazer. não sei.
To com saudades de alguém, alguém que tá perto, mas tá longe (?)
pelo menos está mais perto que o de cima aqui, em todos os sentidos. rs..

tá tudo confuso demais hoje, eu sei.
nem eu to entendendo esse post, mas bacana, é isso ai.
hahaha

Gravação logo menos, preciso ir almoçar e ligar para o Rafilds(companheiro de aventuras!)
Bom resto de dia para todos!
Se cuidem...
=)

4 comentários:

Anônimo disse...

afeeeeeeeeeeeee

nao dava pra complicar mais?
se interna menina!
huahauhauahu

bjsss

Anônimo disse...

acabei de falar com você!
"Acalma essa tormenta..."
viu?

beijos Anoquinha!

Anônimo disse...

Não entendi uma linha senhora complicada!
saudade ja...
Bjs

Anônimo disse...

oiiiiiiiiiiiiiii
eu vi vc com eles esses dias na ruaaaa
huahaua
posso comentar aqui né???
bjomeninameliga