segunda-feira, 24 de novembro de 2008

Ciao people!
rsrs..

Conclui uma coisa neste fds..
eu, definitivamente, não sei mais ficar em casa!
rs..
gente, acho que me acostumei a trabalhar e claro a me divertir nos poucos tempos que restam..
Não trabalhei, nem sai nesse fds, vegetei em casa.
Decidi isso na sexta, depois de jantar c0m um amigo, resolvi e pronto, qualquer convite não seria aceito.
É bom ficar em casa, arrumei coisas que deveriam ser arrumadas, assisti filme debaixo do edredon, e pensei em muita coisa que deveria ser pensada.
mas me deu saudade da correria sabe? de achar um tempo para essas coisas, de falar no radinho de produção(hahah), de atender mil ligações, correr atras do que precisa..
Coisa de produtora maluca, mas eu sinto isso em todos os amigos que fiz nessa área que resolvi entrar, todo mundo é muito apaixonado pelo que faz e gosta meeesmo, mas também tem que gostar, porque a correria é gigante e se você não está 100% ali, não acontece.
É prazeroso demais!
Acho que já deu pra perceber o quanto amo o que faço né.. rs..

A semana promete ser longa, não consigo mais passar tanto aqui..
Sinto falta de algumas coisas, gostaria de estar fazendo outras, mas está tudo em paz.
"Um dia acontece" =)

Beijos e Queijos!
=)

5 comentários:

Anônimo disse...

Obrigado pelo abrigo no fim do seu final de semana!
hhuahuahua

Te adoro coisa!
Beijo!

Anônimo disse...

e ai ele disse:
aninha, vamos a la playa?
hahahahahahahahaha
racheeeeeeeeeeeeeeeeeei

zuada..
vem trabalhar logooooo
Bjsssss

Anônimo disse...

anaaaaaa
é muito bom ver essa paixão que vc tem por tudo que faz, de verdade..
parabéns
beijoooooooos

Anônimo disse...

ei fica na sua ai ok????
hauhauhaua

adoro você!
beijo, eu

Anônimo disse...

aninhaaaaaaaaaa
posta mais vezes a gente sente falta!!
é bom ver o quanto vc gosta de tudo isso
beijo!!!