quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Hoje beeeem de manhã eu estava conversando com um amigo e ele me perguntou sobre a pessoa que foi embora.
Confesso que acostumei com a idéia, mesmo.
Existem dias que nem lembro que ele se foi, não faz falta.
Mas existem dias que a saudade bate de uma forma gigante que nem sei explicar...
Hoje é um dia desses. Já faz mais de 1 mês que ele foi(por incrivel que pareça no dia que fez 1 mês eu nem lembrei disso..)
A gente não tem se falado, assim como já tinhamos decidido que ia ser... e tenho cada vez mais certeza que foi nossa melhor escolha.
Ai, pensando em tudo isso, ouvi essa música da Adriana Calcanhotto que me fez ir até a Europa e voltar né.. rsrs

*** SEU PENSAMENTO
A uma hora dessas
por onde estará seu pensamento
Terá os pés na pedra
ou vento no cabelo?

A uma hora dessas
por onde andará seu pensamento
Dará voltas na Terra
ou no estacionamento?

Onde longe Londres Lisboa
ou na minha cama?

A uma hora dessas
por onde vagará seu pensamento
Terá os pés na areia
em pleno apartamento?

A uma hora dessas
por onde passará seu pensamento
Por dentro da minha saia
ou pelo firmamento? ***



Linda né?!
Eu só espero de verdade que esteja tudo bem por lá...
=/

8 comentários:

Anônimo disse...

Anoquinha, Anoquinha..
Saudades
Beijo!

Anônimo disse...

Maletinha!

Anônimo disse...

Quando ele volta mesmo?!
Deixa ele lá..
Sou muito mais o Bonito.. rsrs
Prontofalei!

Anônimo disse...

vai entender a saudade!

Anônimo disse...

=P

léo disse...

ah, saudade é assim mesmo :)

tico disse...

ah, saudades... como diz aquela musica "saudade, hoje eu posso dizer o que é dor de verdade".

daniel duncan disse...

Sei como é isso...É aprimeira vez que visito seu blog gostei muito,vou voltar mais vezes!Da uma olhadinha no meu,espero que goste!;D!
Bjus!
ddcomedy.blogspot.com