segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Três amigas, malucas.
Elas tinham se apaixonado por meninos do tipo impossiveis, aqueles que você nunca acha que olharão para você, que você imagina que nem sabem da sua existência.
Eles até eram próximos, os seis, mas eles nunca imaginariam o quanto aquelas meninas tinham de carinho por cada um, se falavam sempre, saiam, iam em shows, bares...
Uma das meninas era a mais próxima deles, sabia um pouquinho mais de cada um deles, do que as outras duas, então armou o encontro.
Mãos frias, risadas altas de nervosismo, silêncios que chegavam sem ninguém entender, tudo isso dentro de um carro, as meninas não se controlavam, a ansiedade estava estampada ali, para quem quisesse enxergar.
Chegaram, quase ao mesmo tempo, eles lindos e simpáticos como sempre, nem imaginando o quanto era importante aquele momento para as meninas, para eles era mais um encontro entre amigos que ia acabar com alguns copos de cerveja sobre a mesa e umas histórias a mais para contar por ai...
Elas lindas, nunca se olharam tanto no espelho antes de sair de casa, como se eles fossem reparar em cada unha pintada, ou no brinco que elas estavam usando.. era uma felicidade misturada com medo e muita esperança...
Sentaram-se lado a lado, cada um com seu par, claro que isso na cabeça delas, que ficaram calculando o quão rápido teriam que andar para sentar cada uma do lado de seu preferido.. eles?! sentaram em qualquer cadeira, era indiferente..
Durante a noite muitos olhares, algumas brincadeiras.. mas de fato nada aconteceu.

Dois dias depois uma das meninas, aquela que era mais próxima, conversou com um deles...
A confusão estava feita!
Eles se interessaram pelas pessoas erradas no estilo "Quadrilha"
* João amava Teresa que amava Raimundo
que amava Maria que amava Joaquim
que amava Lili
que não amava ninguém. *

E agora?!

7 comentários:

Anônimo disse...

Adoro a quadrilha!!!
rs
Saudades Aninha!
Bjooo

Anônimo disse...

Nós mulheres nos esforçamos tanto, pensamos em tudo nos mínimos detalhes. Imaginamos situações, prevemos a velocidade dos passos para que cada uma pudesse sentar exatamente ao lado de seu respectivo bonito. Mão no cabelo, olhar atento, roupa impecável, perfume, horário, sorrisos. E os homens? No final, ele não entendem nada e ainda mudam todo o roteiro ... ó homens! A gente tem que ensinar tudo! Ó coraçãozinho que só se apaixona pela pessoa errada!

Anônimo disse...

=]

Anônimo disse...

Você faz falta aqui na nossa produção.. mesmoooo!
Te adoro Aninha!!!
Bjs

Anônimo disse...

que texto mais.... Aninha!
hhahahaha
Linda, saudades!

Anônimo disse...

hahahahahahahahah
baseada em fatos reais?!
=P

Anônimo disse...

doído. haha