terça-feira, 31 de março de 2009

É uma nostalgia sem tamanho.
Eu os encontrei quando tudo parecia que ia desmoronar e eles me deram força.
Bastou um primeiro encontro em frente ao teatro e pronto, aquelas pessoas não iam mais sair da minha vida.
Quem diria..
Era um momento de transição, de amadurecimento, regado de cultura, música, poesia, sorrisos e fortes emoções.
Aquelas pessoas sem me conhecerem direito e sem saberem de metade da história que me deixava tão triste me acolheram e me emprestaram ombros e palavras bonitas.
Ali começava uma história tão importante, que nenhum de nós poderia imaginar..
E ai vieram dezenas de shows, pic nics, aulas de malabares, amizades, amores, aniversários...
Tudo tão sincero que o que ia acontecer mais tarde era uma contradição sem tamanho.
Aquele que tinha nos unido, por sua filosofia e ideais, estava diferente, já não era mais o nosso poeta, o nosso ídolo, o nosso amigo.
Em uma atitude mais do que contraditoria, ele tirou todos nós da sua vida.
E sim, não era viagem de uma cabeça ou de outra, foi uma reação geral.
Aquela turma de pouco mais de 20 pessoas, continuava unida, sempre, mas não mais por aquele proposito.
Machucou os corações e não foi pouco.
Acabou.

E sabe o que foi mais engraçado?!
Encontrar essa pessoa na semana passada e ouvir " Vocês estão muito sumidos.."
Pois é, as vezes a gente planta umas coisas e nem imagina o quanto aquilo vai afastar as pessoas de nós.
Hoje ele pode ter o dobro de fãs, seguidores, ou qualquer coisa que queiram chamar, mas só quem viveu aquele começo, o perrengue, a correria, e a satisfação do inicio, sabe do que to falando.
Nunca ninguém saberá o que realmente foi, só quem viveu..

Mas uma coisa eu tenho que agradecer,
Obrigado por todos os amigos que por causa de vocês eu tenho hoje, são pessoas tão especiais, companheiros e mais do que isso, pra sempre.
Ah! ele também me perguntou se eu já tinha ouvido o novo CD.. Tive que responder que não, ele pediu para que eu ouvisse.
Ainda não consegui, hoje achei uns videos no Youtube, mas só consegui assistir aqueles mais antigos da época em que não precisavamos nos fantasiar de vocês para entrar nos shows, nem pagar tão caro.
De uma época que me fez bem.
Quero ficar com essas recordações boas, de uma sinceridade que vinha do palco para a platéia e da platéia para o palco.
Já tá de bom tamanho, além dos presentes que ganhei na vida, as pessoas que conquistei e me conquistaram, essas sim..
Só enquanto eu respirar vou me lembrar, por mais piegas que isso me pareça hoje em dia..

5 comentários:

Renata disse...

Eu sei do que vc ta falando Aninha, mas sabe essa frase?
"Conheça seus ídolos a fundo e se decepcione com eles"?
É isso, a intimidade foi tanta que a decepção veio..
mas o lado bom supera né? os amigos conquistados são tudo!
Bjoooo e saudade!

Tatica disse...

Bom, não te conheço mas achei teu blog pela música dos LH. O interessante é que eu acho que sei sobre quem você está falando nesse post. É o FA do TM não?!
Bom, se não é, pra mim tá servindo pq das primeiras apresentações, do show de 2 anos atrás para as entrevistas de hoje tudo tá muito diferentes... parece muito estrelismo...
Parece tb que temos gostos parecidos, já que além de TM tb vi LH por aki... Se puder (e vc não se incomodar), volto a comentar outro dia.
BejU

* disse...

corre que corre..
sdd!
baci!

camila disse...

Anoquenta, saudade visse?!
Beeeeeijo!

R disse...

hahahahahahaha
não!
maldição, voce me paga! rs..