terça-feira, 10 de março de 2009

Tem alguém tristinho por ai...
E quando alguém que a gente gosta muito fica triste, parece que isso passa um tanto pra gente, não é mesmo?!

Existem sentimentos que a gente deve guardar pra gente. segredo.
Porque segredo que é segredo, é só nosso, a partir do momento que a gente conta para alguém, deixa de ser.
Eu nunca tinha visto um sentimento tão bonito antes, talvez por ser meio desacreditada sobre amor, quando vejo declarações tão sinceras, elas mexem comigo.
Duas pessoas que já viveram juntas, durante aluns anos, dividiram a mesma casa, as mesmas histórias, os mesmos amigos, os mesmos medos e sonhos, mas um dia acabou.
Talvez, tenha acabado para uma das partes, aquela que eu menos conheço por sinal.

Mas acho que não deveriam existir essas declarações.
Sei do tamanho desse sentimento, dá pra sentir, mas as coisas se complicam quando jogamos as palavras no vento, as pessoas que ouvem, podem entender errado, querer tudo ao contrário ou torcer muito.
Mas ai é muito risco, não?!

Mas ontem, doeu em mim e eu chorei...
Porque quando o outro fala a gente escuta e nosso coração sente, não tem jeito.
O que posso desejar, é felicidade e paciência.
E o mais profundo desejo de que isso não atrapalhe qualquer nova história, porque colocando as palavras no mundo, o novo pode se fechar, e ai a gente estaciona.

Seja feliz, só.
=)

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu acho que sei de quem você está falando, meio que intuitivamente, não conheço nenhuma das partes envolvidas, mas o sentimento dele parece ser tão forte, e com certeza ainda está tristinho....