segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Nossa, 1 semana sem passar por aqui..
Ok, as férias estão chegando..
Não vejo a hora!!!
Não que eu não ame o que eu faço, mas a cabeça precisa descansar também sabe?!
To ficando irritada com coisas idiotas, só porque alguém fala um pouquinho mais alto já sinto vontade de manda-la para a casa do baralho! rsrs..
Ok, planos para o ano que vem, número 1 - fazer yoga! rsrs..

Meu ano novo já está decidido, vou para um lugar desconhecido da minha vida.
Um lugar que nem sei se vou gostar, mas quando me disseram que era open bar, eu disse, ok! eu vou!
hahahah
Preciso me jogaaar, esquecer do mundo, esquecer das confusões de cabeça e ai sim depois que enlouquecer, decidir algumas coisas. então...
Ok, planos para o ano que vem, número 2 - (Tentar) Ser menos indecisa!

Vou ter 10 dias de férias coletivas, para conseguir encontrar todo mundo que eu quero, teria que ter 60 dias, no mínimo, mas vou me esforçar!
Talvez esqueça um pouco aqueles que eu vejo sempre, pra poder me dedicar aqueles que vejo menos, tipo, os que trabalham comigo ou as pessoas do meu prédio, para poder me dedicar aos da faculdade e os da época do colégio, isso é importante!
Ok, planos para o ano que vem, número 3 - Ter mais tempo para amigos que vejo menos.

Bom, espero passar bastante por aqui, mesmo que quase ninguém leia, acho, é tipo um desabafo e no meio de tanta correria ter um tempo pra mim, para falar sobre as minhas coisas.
=)

To me sentindo uma bola redonda e obesa
Ok, planos para o ano que vem, número 4 - me matricular na academia!

Beijos e Queijos,
se cuidem
e nos assistam hoje, já tá dando uma tristezinha de fim.. mas logo tudo volta!
=)

7 comentários:

Anônimo disse...

Finalmente aninhaaaaa
ahhh férias de vocês, saco =(
hahaha

ok, eu sei que vcs precisam
bjo linda, mas não some hein!!!!

Anônimo disse...

vegetar, vegetar, vegetar!
Brigado por tudo no domingão e sábado a noite, malinha!

Fééééérias!
nem acredito!

Te amo!

Anônimo disse...

Fériaaaaaas!
rsrs

como assim menos tempo para as pessoas do trabalho?!
tá maluca?!?!
hahaha

beijo anoquinha!

Anônimo disse...

a gente combina, combina, combina pelo telefone e dá tudo errado
hauhauah
foi culpa minha, esqueci do evento, desculpa.
te ligo mais tarde!

beijos, eu

Giovana Vincenzi disse...

Oi, Ana!!! Fico feliz de ver você animada!!! :oD

A Ana é uma graça! Foi minha aluna de violão, olha que mundo pequeno!!! :oD

E que história é essa de Bambizada???? :oD

Beijão e obrigada pela visita lá no Barzinho! Seja sempre bem-vinda!

Anônimo disse...

Linda!!!
estamos sentindo sua falta em nossa casa!
Tenha toda certeza do mundo, te adoramos!
Beijos carinhosos, Luiz

Anônimo disse...

Oieeeeeeeee
foi bom te ver lá ontem no pgm
pena que agora acabou, mas nao esquece de npos heeeiiin

bjinhuuuuus