sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Sexta - feira!
Não que isso faça alguma diferença em minha vida, mas é um dia feliz!
hahahah

Como estão?!
eu to bem... sem muitas novidades, mas bem...
O fim de ano é meio nostalgico né?!
A gente começa a relembrar os acontecimentos do ano, uns bons, outros nem tanto..
logo mais vou fazer a lista de coisas boas e ruins..(eu adoro listas!)

Produto novo chegando a aqui na produtora, as publicidades que tinhamos para filmar estão se acabando, tudo vai parando no mês de dezembro.
É bom porque pelo menos terei um tempo para ir em todas as festas de confraternização que estão me convidando.. é churrasco, amigo secreto, jantar, festa...
Ixi... o melhor é quando duas ou três caem no mesmo dia.
Ai é bacana.. em qual será que eu vou?!?!?
É sempre a mesma dúvida!!! rsrs..
Mas vou tentar comparecer em todos, prometo! rsrs

Bom, preciso ir que tenho 3 orçamentos de produção pra fazer!
As coisas vão parando em dezembro mas nem tanto! Ano que vem tem projeto novo e preciso de um cenário montado até quarta - feira que vem!
Assim que é bom, que venha cada vez mais trabalho!

Beijinhos e Queijinhos para vocês!

Ah! Rafael, me esquece um pouquinho amigo... só um diazinho... hahaha
Volta logo!! Saudades dos sábados na sua casa! hahahahaha
(interna, sorry!)

5 comentários:

Anônimo disse...

to com saudades da casa do rafael também!
hauahuah

Beijos, eu!

Anônimo disse...

anaaaaa
também quero ir na casa do rafael de sábado, me convida??
hahahahah

beijos!

Anônimo disse...

ahhhhhhhhhh malinha!
tbm to com saudades, depois do sul prometo que vc fica 1 semana em casa, ok??

amo vc...
beijo

Anônimo disse...

nossa, eu sempre me enrolo na hora de escolher as confraternizações..
hahahah

beijos aninha!

Anônimo disse...

anaaaaaa
não gosto do fim do ano.. é horrivel essa sensação de nostalgia das pessoas credo.

rsrs
bjossss