quinta-feira, 25 de dezembro de 2008

Como foram de Natal meus queridos?!
O meu foi um tanto paradinho, quando a gente tem uma pessoa dodói na família, essas coisas ficam um tanto sem graça mesmo né?!
Mas Deus está conosco e tudo vai se resolver! =)

Recebi mensagens de pessoas muito queridas e de algumas que nunca esperei receber.
É engraçado, Natal e Ano novo, as pessoas adoram mandar mensagens.. eu sou uma delas.
e quando chega qualquer uma que você não esperava, te deixa mega feliz.
Pessoas que fazia um bom tempo que não falava, aqueles que estão sempre por perto....
E assim tive um Natal tranquilo.

E agora que venha o Ano Novo...
Um resumão do que foi 2008 pra mim.
Um ano interessante, eu diria.
Na profissão, não poderia ter sido melhor. Trabalhei com várias coisas, com TV, com Cinema, Com Teatro, com coisas ligadas a educação, publicidade... Foi tudo muito interessante, mesmo.
Foi um ano de amadurecimento, aprendi, ensinei, dirigi, produzi, administrei.
E tudo é tão válido! Se o próximo ano for exatamente assim, já tá bom, mas claro que queremos sempre mais, espero crescer cada vez mais.. sempre!

Os amigos, aumentaram bastante.
Da profissão, fora dela, e alguns que poderiam ter se afastado, se mostram sempre muito presentes.
Isso é muito importante.
E os de sempre, nem preciso dizer... nunca me abandonam. Obrigada por tudo neste ano.

No amor.. ooooops.
vamos pular essa?! hahaha
Algumas paixões, alguns fins, uns começos.
Mas o resultado final é a tranquilidade de um coração, mesmo.
Esperando o próximo bloco do programa... rsrs.

Bom, que venha o próximo ano, mas antes de 2009 chegar...
QUE VENHA A VIAGEM DE FIM DE ANO!!!!!!
Será que eu sobrevivo?! espero que sim...

Depois conto um pouco (pq tudo não sei se vai dar..rs)!
Ano que vem estou de volta!
Beijos e Queijos! =)

Ps. Ne, Fa, Bela, Taty, Dre, Ge, Dario, Nanda, Carol, Bru, Fe, Rafa, Oscar, Wa, Dan, Naty, Daniella, Vanessa, Pedro, Marcela, Gabi, Yuri, Di... Vocês são fodas!
Amo vocês, obrigada por tudo!
=)

Nenhum comentário: