quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Oi!
Um tanto sem tempo de postar, pra variar..
saudades de muitos, fato!

Estou ouvindo Nara Leão, muito...
Não consigo parar! rsrs..
Vou colocar uma que é do Tom e do Vinicius, mas que ela interpreta lindamente, como tudo!
Beijos e Queijos!


INSENSATEZ

Ah, insensatez que você fez
Coração mais sem cuidado
Fez chorar de dor o seu amor
Um amor tão delicado

Ah, por que você foi fraco assim
Assim, tão desalmado?
Ah, meu coração
Quem nunca amou
Não merece ser amado

Vai, meu coração, ouve a razão
Usa só sinceridade
Quem semeia vento, diz a razão
Colhe sempre tempestade

Vai, meu coração, pede perdão
Perdão apaixonado
Vai, porque quem não pede perdão
Não é nunca perdoado...

4 comentários:

Anônimo disse...

ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh
a Nara, assim você me mata, maletinha!

Beijos, te amo!

Anônimo disse...

Nara né mocinha..
Viver na casa do rafel, acaba nisso.. hauhau

Também já estou com saudades suas!

Beijos, eu

Anônimo disse...

anaaaaa
eu adoro essa música, ouço ela com a fernanda takai!!!
rsrsrs

beijo!

Anônimo disse...

Você é uma garota de sorte! Tá conseguindo o que muitas apenas desejam..espero que seja merecedora!

PS: parabéns pelo gosto musical...realmente o rc contagia!
PS 2: se ele souber que sou mais fã da Pimentinha Elis, ele ficaria bravo? rs..
PS 3: pede pro "eu" responder meus e-mails..juro que não são de mais-uma-fã-louca-dizendo-coisas-sem-sentido.

Bjos..