sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Uns meses atrás me apaixonei.
Daquelas paixões que chegam do nada, quando você nem tá esperando..
Já o conhecia, alguns meses, mas ele era comprometido.
Sempre achei aquele cabelo lindo e o sorriso encantador, principalmente quando os olhinhos tão pequeninos, sorriam junto.
Até que ele terminou com a mocinha e eu acabando de sair de uma história enroladissima, o descobri.
Descobri aquela coisa linda, carinhosa, estressada(rsrs..), inteligente...
As coisas nunca deram certo, por vááários motivos. Vários mesmo.
Quando a gente tava bem, alguma coisa acontecia, eu pensava de um jeito, ele de outro.. e tudo se complicava.
Tudo que passamos juntos, foi bom.
Mas tinha alguma coisa errada, ele gostava dela ainda e eu gostava dele ainda.
Dela= a ex
Dele = o ex
A data foi marcada( e ainda está) 13 de janeiro.
Só Deus sabe o que vai acontecer neste dia e depois desse dia.
Ficamos distantes nos últimos dias, as férias de nosso trabalho, colocaram um em cada lado, um em cada estado, um em cada curtição diferente.
Aproveitamos... e como aproveitamos, enlouquecendo, cada um da sua maneira.
Não nos falamos nem para dar Feliz Natal, ou Feliz Ano Novo.. Não era necessário, sabemos das coisas boas que nos desejamos.

As coisas vão voltando ao normal essa semana, ele voltou, eu voltei.
mas ainda não chegou dia 13 de janeiro...
e só depois da próxima terça feira é que saberemos o que realmente será, principalmente desse coraçãozinho que escreve aqui.

Mas sabe de uma coisa...
Ele me ligou ontem, com o sotaque mais paulista que conheço.
E me fez sorrir.
Acalmou a tormenta e me fez repensar em muita coisa.
Adorei todas as suas novidades e suas expectativas para o novo ano!

Eu o adoro, se vamos ficar juntos, casar, ter filhos, eu não sei..
Mas que somos grandes amigos e podemos contar um com o outro, está mais do que provado.
amo você, bonito!
com a maior sinceridade que pode haver dentro de mim!

*Desculpem o "post desabafo", mas deu vontade e fiz.

15 comentários:

Anônimo disse...

Nossa Ana,
que texto lindo!
espero que essa pessoa seja merecedora de tanto carinho.
Beijos!

Anônimo disse...

Noooooossa!
Quem será?
Ele tem que ser especial, pq vc é especial Aninha!

bjinhuuuus..

Anônimo disse...

Nossa, que coisa linda, bonita!
Gosto TANTO de você!
Eu tenho certeza que além de qualquer coisa, somos amigos, por isso essa cumplicidade sempre!
Vontade de gritar para o mundo o quanto você é incrivel! rs
entendeu né???

seu, Bonito!

Anônimo disse...

ele é o Felipe?

Anônimo disse...

Amigaaaaaaa
calma, o dia 13 vai ser só mais um dia, só mais um.
E você vai ver como vai ser bom, experiência própria né?
essa distância vai facilitar as coisas e ai é só aproveitar as coisas que ficarem aqui.. entendeu né?
te amo...
muito!
amanhã to com você.. segurando em sua mão, certo?

Anônimo disse...

Cuidado D. Ana...
VOCE SABE que o Felipe AINDA gosta dela... Enão é pouco não...

Anônimo disse...

Ow maleta...
Te amo tanto sabia?!
Já disse isso e repito, você escreve muuuuuuuito bem, devia fazer mais isso, sério

Já to com saudades.
queria estar ai amanhã pra te acompanhar e ficar do seu lado, mas compromissos, são compromissos.
Promete que se cuida!?
mais tarde te ligo de novo..
Beijos

Anônimo disse...

E esses anônimos aqui?
Quem é Felipe???
hahahaha

Beijos anoquinha!
Se cuida, viu?!
Te adoramos

Aurinha Damiani disse...

Imagina.. desabafe mesmo.
Beijos

Vanessa disse...

Que massa ! O começo pareceu a minha historia !

Bjus

Anônimo disse...

olhaaaaa
que história bonita, espero que vocês fiquem juntos no final!
rsrs..

bjo anaaaaa!

Giovana Vincenzi disse...

Aaaaah que fofo!!!

Curta MUITO esse sentimento!

Moça, tem algo pra você no Barzinho.

E aproveito pra deixar meus desejos de um 2009 maravilhoso pra você (já começou bem, pelo visto!)

Beijão!

Anônimo disse...

pô, bonitinho. hahaha
expectativa é bom, mas às vezes mata na espera. sorte!

Anônimo disse...

Nossa, todas as expectativas no próximo dia 13? Que ele seja bom, então.
Bjitos!

Anônimo disse...

to do seu lado e você é muito chata!
hahahahahah

te amo!