quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

Olá!
Como estão?!

Eu to bem!
Conformada com a distância de um alguém!
É muito estranho sabe?!
Um amigo meu me disse por e-mail que agora sim começa o meu Ano Novo, e é muito verdade.
Eu sinto isso.
To cheia de expectativas, cheia de planos.
Descobri que não vai adiantar nada eu ficar aqui triste enquanto alguém tá longe, preciso viver, preciso me divertir, preciso cuidar de um alguém que quero muito bem e está aqui, preciso me dedicar aos meus amigos, minha família e todas essas coisas.

Hoje tem coisas muito legais para acontecer e saudades para serem matadas!
Almoço com a Taty, minha amiga dos cabelos vermelhos e cachinhos!
Ela vai sair lá da Zona Lost e vem para o morumba só para almoçar comigo! Isso que é amiga né?! haahha tantas coisas para conversarmos, eu gosto muito da sinceridade dela, as vezes é um tapa na cara, mas me faz acordar pelo menos. Além do que ela topa maluquices comigo.
Ontem ela me ligou umas 23h e disse " Oh, to ligando para confirmar amanhã, eu to bebada, mas eu vou lembrar.. "
hahahahaha adoro!

E a noite tem o que?!
o que!? o que?!
Apresentação dos meninos!!! Ebaaaa, vou matar a saudade, de alguns né.. rs
=)

Bom,
é isso garotada, to sem inspiração para texto cabeça e as vezes gosto de fazer disso aqui um diário estilo quinta série. rs

Beijos e se cuidem!

6 comentários:

Anônimo disse...

ahh como eu gosto dos meninos!!
e quem não gosta destes meninos!

Anônimo disse...

Anaaaa!
te vejo hoje?!?!?!?!?
mentira!!!
que bom!!!

Beeijos!!! Até a noite!

Anônimo disse...

anoquinhaaaaaaaaaaaaa
rs..
que saudade de vc!
e o jantar???

Anônimo disse...

você é estilo quinta série né?
hahhahahhaa
maletaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!

Té mais tarde!!!
Bjsss..

Giovana Vincenzi disse...

Hahahahahaha! :oD Amei o "Zona Lost"

E, antes de mais nada, fico muito feliz em saber que você está vivendo um dia de cada vez.

É isso aí, moça! Força na peruca! :oD

Beijão e muito obrigada mais uma vez pela visita ao Barzinho! :oD

Anônimo disse...

Agora que o ano começa meeesmo pelo visto! hehe
Curtir!