segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

****E ele falou..

Fizeram o contato, ele aceitou.
Entraram naquele canto que para ele era quase sagrado, aquele lugar que ninguém nunca antes tinha visto, que ninguém nem imaginava como era e tudo que ainda restava de um outro alguém ali..
A menina acordou e recebeu a noticia... "sabe aquele que você gosta, tá ai!"
A menna devorou tudo aquilo que lia como se fosse o último texto que existisse no mundo, sorriu, concordou, descordou e chorou.

Objetos, objetos que para qualquer um não teriam importância, mas para ele tinham.. e como tinham.
Faziam lembrar de cheiro, palavras, momentos, músicas e até brigas.
O estranho fato era que aquelas palavras pareciam mais fortes do que o normal, ele que nunca tinha falado nada a respeito de nada, falava, como se quisesse gritar para o mundo "ei, eu também tenho coração"

E conseguiu, pelo menos no ver da menina****
=)


Bom,
Fim de semana bom!!!
Cerveja com os amigos no sábado, fui ver meu primo(tava morrendo de saudades!!!) no domingo e a noite fui pra casa do Maletinha encontrar os amiguinhos.. assistimos filme e falamos muuuito, afe, a gente fala demais! rsrs..
Tanta coisa na cabeça, tanta saudade nos meus dias... to confusa!
Mas to feliz... e já planejando o carnaval.. afinal, será a última semana de férias, então.... APROVEITAR!!!! rsrs..

Beijos e ótima semana para vocês queridos!


PS. Obrigado pela conversa na varanda, mesmo! sempre me acalma, bonito! =)

5 comentários:

Anônimo disse...

Anaaaaa
Foi bom te ver aquele dia, obrigada sempre por tanta simpatia!!!!
Bjsss

Anônimo disse...

ow, saudade cabeçuda!!!!
vê todo mundo menos eu.. cara***!
hahahauauau

Anônimo disse...

Só não pode achar que o céu daqui é o mesmo céu da Europa.. rsrs
=]

Anônimo disse...

hauhauhauahuahua
eu só lembro da frase sensacional...
=P

Anônimo disse...

te vejo quinta cabeção?!?!
beijo anoquinha!!!