terça-feira, 13 de janeiro de 2009

13 de janeiro de 2009.

Eu to bem, juro que to.
Acostumei com a idéia.
Não que seja fácil ver alguém que você gosta partir, mas to me preparando para esse momento faz uns 4 meses já...
A gente se viu, foi mágico, parecia que todas aquelas pessoas em volta não existiam, parecia que não havia música no lugar( só duas, que só nós sabemos o quanto nos remetem a cada um, no primeiro acorde!) parecia que não ia acabar nunca, mas acabou.
E agora é mais de verdade do que nunca.
O tempo mínimo é um ano, mas que pode se alongar... pode virar dois, três...

Eu escrevi uma carta, uma das mais lindas(medestia a parte) até hoje...
Ele chorou e me ligou..nos despedimos..
Não vou no aeroporto, nem encontra-lo nessas últimas horas, melhor pra mim, melhor pra nós.
Sentirei falta, demais.
Mas a vida dele segue de lá e a minha daqui.. o que for para ser o tempo se encarregará de cumprir.
Fica minha saudade e o desejo que ele seja a pessoa mais feliz do mundo, do jeito que ele decidir ser.
=)

uma música para ilustrar, a música que respondi para ele, quando ele me mandou " Adeus Você".. Eu tinha que mandar essa.. (Nosso Los, querido!)

QUEM SABE - LOS!

Quem sabe o que é ter e perder alguém
Quem sabe o que é ter e perder alguém
Quem sabe o que é ter e perder alguém
Sente a dor que senti
Quem sabe o que é ver quem se quer partir
E não ter pra onde ir

Faz tanta falta o teu amor, te esperar...
Não sei viver sem te ter
Não dá mais pra ser assim

Quem sabe o que é ter sem querer pra si
Não quer ver outro em mim
Não fala do que eu deveria ser
Pra ser alguém mais feliz

Faz tanta falta o teu amor e te esperar...
Não sei viver sem te ter
Não dá mais pra ser assim

Beijos... =)

7 comentários:

Unknown disse...

Em alemão há um ditado:

"Wenn du etwas liebst, lass es los.
Wenn es wieder kommt, ist es dein.
Wenn es nicht wieder kommt,
Ist es nie dein gewesen."

Numa tradução livre é mais ou menos isso:
Se amas algo, deixei-o ir.
Se voltar para ti, será teu.
Se não voltar, nunca foi teu.

O tempo é a resposta.

Anônimo disse...

Los Hermanos!
E você..

E-mail...

beijo, eu

Ca Guimarães disse...

Oi!
Estava fuçando na Internet e achei seu blog por "coincidência".
Adorei seus textos... É bacana encontrar alguém que não têm receio de falar sobre si mesmo.

Tantos encontros e desencontros... mas lá na frente sempre encontramos sensacionais explicações cósmicas. O importante, acho eu, é manter-se com os pensamentos elevados.

Mantenha-se bem.
Beijo!
Cá Guimarães

Anônimo disse...

Anaaaaa
que tristeza é essa mulher?
saudades do programa!
beijo!

Giovana Vincenzi disse...

Ah, as voltas da vida...

Ouça mais B-52's e menos Los Hermanos pra ficar mais feliz! :oD

Hehehehe, brincadeira! :o)
ESpero que vc esteja bem.

Beijo enorme!

Anônimo disse...

hahahahahha
to vendo que tá bem já...
piadista que só!

Te ligo mais tarde!
Amo vc!

Anônimo disse...

Deixas livre o que amamos, right? :}